Frete e Envio
Lojas Físicas e Televendas:
Consulte no atendimento os valores e prazos referente a frete e montagem de produtos adquiridos.
Loja Virtual:
Informações de entrega:
É de total responsabilidade do cliente inserir e verificar corretamente os dados de entrega no momento da compra.
Prazo para postagem:
Os pedidos são postados em média de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é informado no momento da escolha da forma de envio no carrinho de compras.
Prazo médio:
Estado de São Paulo – Em até 15 dias úteis.
Demais Estados do Brasil – Em até 20 dias úteis.
Retirada em loja:
Para pedidos efetuados na loja virtual que serão retirados nas lojas físicas, entraremos em contato em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento para informar a data em que o material estará disponível para retirada.
Montagem e instalação:
A loja virtual Evolukit não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. Todos os produtos são enviados desmontados e acompanham manual ilustrativo de montagem.
Formas de Envio disponíveis:
– Transportadora JadLog
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis (horário comercial).
É de total responsabilidade do cliente garantir uma pessoa autorizada para receber o pedido no local da entrega.
Se a entrega não for possível por ausência ou recusa, a encomenda será devolvida de imediato.
Observações:
– O número de rastreamento é disponibilizado no próximo dia útil da postagem.
– Em casos específicos e decididos pela Loja Virtual Evolukit, a entrega poderá ser realizada via transportadora/transporte próprio.
– Para nenhuma das formas de envio é realizado o agendamento de entrega.