Frete e Envio

 

Lojas Físicas e Televendas:

Consulte no atendimento os valores e prazos referente a frete e montagem de produtos adquiridos.

 

Loja Virtual:

Informações de entrega:

É de total responsabilidade do cliente inserir e verificar corretamente os dados de entrega no momento da compra.

Prazo para postagem:

Os pedidos são postados em média de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega é informado no momento da escolha da forma de envio no carrinho de compras.

Prazo médio:

Estado de São Paulo – Em até 15 dias úteis.

Demais Estados do Brasil – Em até 20 dias úteis.

Retirada em loja:

Para pedidos efetuados na loja virtual que serão retirados nas lojas físicas, entraremos em contato em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento para informar a data em que o material estará disponível para retirada.

Montagem e instalação:

A loja virtual Evolukit não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. Todos os produtos são enviados desmontados e acompanham manual ilustrativo de montagem.

 

Formas de Envio disponíveis:

– Transportadora JadLog

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis (horário comercial).
É de total responsabilidade do cliente garantir uma pessoa autorizada para receber o pedido no local da entrega.
Se a entrega não for possível por ausência ou recusa, a encomenda será devolvida de imediato.

Observações:

– O número de rastreamento é disponibilizado no próximo dia útil da postagem.
– Em casos específicos e decididos pela Loja Virtual Evolukit, a entrega poderá ser realizada via transportadora/transporte próprio.
– Para nenhuma das formas de envio é realizado o agendamento de entrega.