POLÍTICA DE FRETE
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
É de total responsabilidade do cliente inserir e verificar corretamente os dados de entrega no momento da compra.
Os pedidos são postados em média de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Prazo médio:
(O prazo de entrega é informado no momento da escolha da forma de envio no carrinho de compras.)
Estado de São Paulo – Em até 15 dias úteis.
Demais Estados do Brasil – Em até 20 dias úteis.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.
POLÍTICA DE PAGAMENTO
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartões de Crédito:
Escolhendo essa opção na finalização da compra, seus dados serão processados por uma empresa de segurança, garantindo rápida liberação do pagamento. Após a confirmação, enviaremos um e-mail de confirmação e o seu pedido seguirá para envio.
PIX:
Aprovação em até uma hora. Desconto de 10% off nesta modalidade.
Boleto Bancário:
Selecionando essa opção, nosso sistema enviará automaticamente um boleto para o e-mail cadastrado durante o checkout. O boleto pode ser pago pela internet, em agências bancárias ou lotéricas. Assim que recebermos a confirmação de pagamento do banco (em até 2 dias úteis), enviaremos um e-mail informando que o seu pedido está pronto para envio na modalidade escolhida. Desconto de 10% off nesta modalidade.